LOGO

Aqui você encontra tudo que precisa para sua confecção

Categoria:

O Poder das rendas na fabricação das lingeries

 

A renda é muito usada no mundo da moda, sempre presente entre as famosas em looks casuais e em grandes premiações. Afinal, traz um charme especial para qualquer composição que você queira montar, mesmo as do dia a dia.

Alguns historiadores relatam que a renda surgiu na época dos egípcios. Mas isso gera um certo conflito entre eles, pois, por a renda ser uma fibra muito delicada, não é encontrada entre as antiguidades da época.

A fabricação da renda, era produzida com os mais ricos detalhes, como fios de ouro e prata e eram usadas por pessoas com alto poder aquisitivo. No Brasil, a renda chegou com os portugueses. As freiras e as mulheres dos pescadores eram as principais rendeiras da época.

Ela está fortemente presente na lingerie, é sinônimo de beleza, luxo e sensualidade e se apresenta de todas as formas, para compor looks. Sua transparência aflora ainda mais a sensualidade e glamour das mulheres.

Lingeries em Renda

Com certeza as lingeries são destaque quando o assunto é renda. E são a preferência das consumidoras.

Elas podem ser produzidas de acordo com o estilo de sua marca ou público, desde peças mais românticas até as mais ousadas e trabalhadas. Basta um toque ou detalhe em renda para que a peça se transforme.

Com a tendência outwear (lingerie a mostra) muitos tabus foram quebrados e hoje a lingerie não é mais um acessório e sim uma peça fundamental para compor looks.

As rendas também podem ser destaque nas peças homewear (uso de pijamas nas ruas), trazendo uma sofisticação para sua marca.

Os croppeds e bodys rendados são destaque na composição de looks modernos e ousados e estão com tudo desde o inverno. Para as peças mais clássicas você pode usar a renda forrada evitando assim uma maior transparência.

Já para conjuntos, o destaque pode ficar nas alças, bases e bojos. Detalhes rendados nas alças podem ser usados com regatas e blusas de alcinha fina e trazem um charme especial ao look. Não podemos esquecer que hoje a renda já tomou conta dos conjuntos e, por muitas mulheres, já é considerada uma peça básica de lingerie, usando-a no dia a dia e não só em ocasiões especiais.

Calcinhas rendadas como caleçons, fios duplos são muito procurados por não marcar em determinados tecidos e são muito usados com vestidos, macacões e outros.

Hoje em dia, as rendas são desenvolvidas em poliamida o que traz um conforto e delicadeza que antigamente não existiam e acabavam causando alergias e incômodos.

A renda já foi muito criticada quando usada na fabricação de lingeries, mas com a alta tecnologia das empresas fabricantes, hoje elas são as preferidas do público em geral.

Aqui na Evelin Tecidos você encontra vários tipos e modelos de rendas, todas de alta qualidade e com uma grande variedade de cores e desenhos.

Entre em contato com o setor de vendas e faça seu pedidos.

Enviamos para todo Brasil.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

Artigos relacionados

A Evelin Tecidos e aviamento é uma loja que está situada na cidade de Juruaia, Minas Gerais, a capital da lingerie. Foi fundada em 1999 com o objetivo de Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Evelin Helena Melo Dias 

Promoções

Desconto de 5% a vista em toda loja

Compre em até 12 X no Cartão de Crédito

Tecidos com preços super especiais